sexta-feira, 20 de junho de 2008

Obrigado vida por mais um ano existindo...sonhando...


Juan Miró


Oito poemas da existência .......

1º...Sol de outra galáxia; ilumine por mim o límpido caminho de vossa distância.....


2º...Tempestade de vossos meteoros; desvie por mim a eterna dança.....


3º...Ventos cósmicos desse contato estelar; sopre-me para com vosso alcance....


4º...Lago de vossos reflexos das dimensões; abre por mim vossa única passagem....


5º...Montanha de vossa quietude; grite por mim, desde agora, vossa energia criadora....


6º....Ávore da vida das forças; impulse a mim vossa grande diversidade de frutos......


7º....Rocha do eco eterno; lembre por mim vossa imensa dimensão sonora do infinito....


8º...além dos cenários naturais; naturalize por mim a todos os que digerem pureza nessa vida espiralada do agora........cheguei.....pousei em nosso vazio de flutuar no amor...que é relâmpago.

WadoChicchan

Nenhum comentário: